domingo, 11 de novembro de 2012

Quais são os sinais de uma traição?

Quais são os sinais de uma traição?

Por mais que os traidores acreditem ser discretos e “silenciosos”, a maioria deixa diversas pistas que gritam na cara de seus parceiros que eles estão sendo traídos. Além dos sinais físicos (pistas materiais visíveis deixadas displicentemente pelos amantes mais descuidados), há os sinais psicológicos (as mudanças de comportamento que quem trai apresenta). Vamos a eles:
1. “Preciso de mais espaço”
Quando um dos parceiros alega precisar de mais “espaço pessoal” sem, depois de um bom tempo de relacionamento, nunca ter reclamado disso antes, é um mau sinal. Quem antes nunca precisou de mais espaço, muito provavelmente agora precisa pra ter mais tempo pra se encontrar com o/a amante sem a vigilância do(a) companheiro(a).
2. Cabelos, cabelos e mais cabelos
Essa é especialmente para as traídas. Como todas sabem, a maioria das mulheres perde uma quantidade muito grande de cabelos, que costumam se “instalar” em bancos de carros,  ralos de banheiros, sofás, jaquetas, casacos e blazers. O traidor mais esperto e atento costuma se livrar dessa evidência (cá entre nós, bastante tola), mas com o passar do tempo se esquece de realizar o ritual sagrado e acaba deixando passar alguma coisa.
3. “Comecei uma dieta monstro”
É comum que quem começa a trair seu parceiro passe a se preocupar mais com a aparência – afinal, ele(a) está passando novamente por aquela fase de sedução em que tem que constantemente conquistar e reconquistar quem ele(a) está levando pra cama. Dietas monstro inusitadas, idas mais freqüentes ao salão de beleza e horas intermináveis de exercícios na academia podem ser um indício de traição.
4. Reuniões intermináveis
Essa é uma desculpa clássica dada pelos traidores. “Tive reunião até tarde”. Sempre que as reuniões de trabalho do seu parceiro durarem mais que o habitual, desconfie.
5. Compromissos fora de hora
“Terei uma reunião de emergência”, “Preciso passar na casa da minha mãe”, “Tenho que levar o carro pra polir”, “Terei um chá só com as amigas” e por aí vai. Quando a pessoa começa a arrumar compromissos que não tinha antes em horas completamente aleatórias ou então demorar horas em coisas que normalmente levariam minutos, é bom ficar atento(a).
6. Não há mensagens recebidas
Muitos traidores, com medo de serem “traídos” pela tecnologia, apagam todas as mensagens de texto e ligações de seus celulares, bem como e-mails e qualquer outra pista virtual da traição. Se de repente as caixas de entrada e saída de e-mails e mensagens estiverem vazias e o celular não acusar ligações recebidas ou feitas, abra o olho.
7. “Estou ocupado”
Seu parceiro se tornou, de repente, o funcionário mais ocupado do escritório? Sua esposa ou namorada está sempre “ocupada” na rua e nunca pára em casa? Mesmo em casa, seu companheiro está sempre envolvido com outros assuntos e nunca tem tempo pra você? Fique esperto(a): ele(a) pode é estar ocupado(a) com algo muito mais  “interessante” do que você imagina.
8. Cansaço sexual
Ele(a) finalmente tem um tempo livre pra você, mas está sempre cansado(a), não tem mais o mesmo apetite sexual de antes e só quer saber de dormir e descansar. Em alguns casos, o oposto também ocorre: o traidor quer fazer sexo com o(a) companheiro(a) a toda hora, com medo de que seja descoberto.
9. Fim das DRs
Vocês nunca mais discutiram a relação. Do dia pra noite, tudo ficou um mar de rosas. Ela nunca mais propôs uma discussão, não se irrita mais com coisas pequenas e não briga mais pelas coisas que sempre brigou. Ele não mais se irrita com o comportamento chato dela, aceita tudo que ela diz passivamente e sem discutir e está mais amável do que o normal. Todas essas mudanças são sinal de uma possível traição. Afinal, ninguém muda de comportamento assim sem um motivo maior.
10. Agrados excessivos
Essa ataca especialmente os traidores da ala masculina. Muitos homens que traem suas parceiras sentem, sim, culpa por fazê-lo e tentam amenizar a situação fazendo agrados constantes, dando, por exemplo, presentes caros e inesperados.
11. Ciúmes demais
Chega a ser irônico, mas muitos traidores têm medo de serem traídos. Por isso, passam a ser muito mais ciumentos do que eram, tendo crises enormes por motivos banais.
12. Invisibilidade
Alguns traidores detêm esse poder. Tornam-se completamente invisíveis no planeta e é simplesmente impossível localizá-los. Ninguém sabe onde estão, com quem estão, eles não atendem o celular (isso quando o celular está ligado) e assim permanecem por horas seguidas.
13. Crítica a outros infiéis
Para fazer com que seu(sua) parceiro(a) não desconfie de seu desvio de conduta, o traidor passa a falar mal dos que praticam o que ele tanto tenta esconder, numa tentativa bastante hipócrita de mostrar que “ele(a) não é como os outros”.
14. Atraso em compromissos
Sempre que vocês tem um compromisso marcado, ele(a) começa a freqüentemente chegar atrasado. Onde será que ele(a) estava??
15. Distanciamento da família do parceiro
A maioria dos infiéis tende a se afastar do convívio com a família de seu(sua) parceiro(a). Além disso, é comum surgirem críticas até então inexistentes à sua mãe, seu pai, seus irmãos, etc.
*Todos os sinais aqui descritos foram baseados em relatos de traidores, de pessoas traídas e de detetives particulares especializados em adultério.

Nenhum comentário: