quinta-feira, 29 de novembro de 2012

INSTÂNCIAS SUPERIORES

biometricleader
   Duas quintas-feiras depois do carnaval juntei coragem e saí de casa rumo ao DETRAN-RJ… no final das contas, já estou até me acostumando a ser chamado de maluco e eles não poderiam fazer pior que isso!
   É óbvio que eventualmente paro para refletir sobre essa minha intransigência quanto ao registro biométrico de minha mão direita e tento encontrar algo que legitimamente me obrigue a passar por esse processo que, mediante um raciocínio baseado na Bíblia anteriormente apresentado, NÃO É a marca da besta, mas, mediante a compreensão que me foi dada, é um modelo precursor para que tal obrigatoriedade se implante com o mínimo de impacto.
   Então penso na tribo de índios que, por crer que as fotos têm a capacidade de roubar almas, são respeitadas em suas crenças e liberadas (até pelo TRE) desse procedimento documental corriqueiro.
   Igualmente penso nos testemunhas de jeová que (não vou discutir), por uma interpretação claramente equivocada da lei veterotestamentária, apresentam grande resistência às transfusões de sangue, mesmo que isso possa implicar na perda de vidas humanas: é uma questão polêmica, mas se levanta em torno disso a bandeira do direito religioso…
   Tem também o caso dos praticantes do baixo espiritismo, que costumam sacrificar animais em seus rituais… e até esses, acolhidos pela bandeira da não discriminação, encontram respaldo legal para suas práticas!
   Aí venho eu, o tonto, pego um livro que (muitos não gostam e) foi a base de toda a cultura judaico-cristã que impulsionou este mundo (ou, odeiem ou amem, não vivemos em 2012 DEPOIS DE CRISTO?!) e me deparo com a seguinte e clara profecia:
   “E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.” (Apocalipse 14:9-11)
   Se não está compreendendo, por favor LEIA O TEXTO INDICADO antes de sair falando bobagem: não estou com paciência para ficar aturando contestadores sem argumento, que não passam de pessoas incapazes de pesquisar e ver que alguém já falou antes exatamente aquilo que (se imaginando “genial” ou “o heroico”…) está se dando ao trabalho de repetir…
   E depois eu é que sou chamado de burro!


Extraído de: Este Mundo Jaz no Maligno http://blog.teophilo.info/#ixzz2DcrdtSSk
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário: