domingo, 11 de novembro de 2012

Infidelidade e mulheres com carreira


Para os homens que trabalham em escritórios não é novidade que as mulheres com emprego são mais susceptíveis de trair o esposo:
‘Ascender na escada profissional pode fazer coisas estranhas nas pessoas e pode corromper tanto o homem como a mulher,’ diz ela. ‘Eu acho que é muito plausível que isso torne as mulheres mais promiscuas.’

Isto foi notado no volume de tráfego do "Illicit Encounters." O site, que providencia encontros entre profissionais casados em busca de casos adúlteros, tem cerca de 600,000 membros, e as mulheres em busca de sexo extra-marital superam os homens na ordem dos 3½ para 1.
A maioria é casada e com filhos, com idades compreendidas entre os 30 e os 40 e em busca duma carreira bem remunerada.
É sempre uma péssima ideia levar em frente uma relação com uma mulher que coloca demasiado ênfase no avanço da sua carreira. Como regra geral, elas não são boas esposas e costumam ser mães de inferior qualidade.
Podem existir alguns benefícios materiais num casal onde ambos buscam uma carreira bem remunerada, mas tais factores são balançados com a combinação de uma vida caseira degradada para todos - incluindo a mulher - e o risco acrescido de relacionamento extra-marital e divórcio.

Nenhum comentário: