quarta-feira, 26 de abril de 2017

REFLEXÃO



O poder da oração para RESTAURAR A FAMÍLIA
A família é um plano de Deus para a vida do homem, que não foi criado para viver sozinho. Tudo o que Deus cria tem o propósito de nos abençoar e nos fortalecer em nossa jornada na fé , e a família não é diferente.
"E tudo o que pedirdes na oração,crendo,o recebereis".(Mateus 21;22)
A família é uma benção em nossas vidas porque ela foi criada para nos fornecer apoio nos momentos da dificuldade, pois a Bíblia nos ensina que o ‘cordão de três dobras’ é mais difícil de ser quebrado. Significa que, uma família que permanece unida em amor, não pode ser dividida ou enfraquecida.
Vejamos alguns vilões da vida moderna que atacam diretamente as famílias:
•Orgulho: Quando não pedimos perdão, ou perdoamos, por amor.
•Ciúmes: Insegurança no relacionamento e falta de confiança
•Dinheiro: O dinheiro é uma ferramenta para nos ajudar, e não nos dominar.
•Tempo: Deve ser administrado para que a família não seja prejudicada e outras coisas, como: excesso de trabalho, televisão e internet não roubem o precioso momento da família se reunir e conversar.
ATENÇÃO! A única maneira de salvar nossas famílias é através da ORAÇÃO, pois de maneira consciente todos nós sabemos o que prejudica a família, mas então porque não conseguimos agir de acordo para termos felicidade e paz nos lares? Porque não basta saber, temos que AGIR e vencer barreiras espirituais malignas através do PODER DA ORAÇÃO.
Lute por sua família, não se entregue! DEUS TEM PODER PARA RESTAURAR O SEU LAR, mas depende somente de você deixá-lo entrar em seu lar e em seu coração.
“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo” Apocalipse 3:20.
Ore sem cessar porque Deus está pronto à nos ouvir e nos fortalecer em todos os momentos!
Deus abençoe infinitamente sua família!

A imagem pode conter: 1 pessoa

.

Nenhum comentário: