quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CARA A TAPA!

   Esta é, em sete anos, a primeira vez que apareço em vídeo e dedico essa postagem às tantas pessoas que usam o termo do título — dar a cara a tapa — como se “mostrar a cara” fosse garantia de idoneidade e de se estar falando a verdade: hoje temos muita gente que usa a superexposição e a popularidade para veicular as mentiras e imundícies mais ardilosas jamais divulgadas desde que o mundo existe…
   São quase duas horas de vídeo (compilação do primeiro dia de palestra, na Missão Reluz) onde tento fazer a exposição clara de tudo que o Senhor Deus tem me permitido aprender ao longo dessa minha jornada de aprendizado em defesa da fé genuína e… ainda tive que suprimir muitas coisas.
   Antecipadamente registro o desafio: provem, na Bíblia, que estou promovendo algum engano e ganhem o direito de me corrigir. Caso contrário, por favor: calem essas bocas maledicentes e cheias de falsos louvores; engulam seu orgulho próprio e parem de depreciar quem se sente melhor como “cristão” do que como “evangélico”… sigam mais a Palavra de Deus e menos seus próprios umbigos e, menos ainda, os doutores de suas concupiscências.
   Há uma segunda parte, relativa ao segundo dia e que, podem acreditar, nem eu mesmo pude assistir: voltei para o Rio de Janeiro quase que imediatamente e não deu tempo para concluir o processo de “fechamento” do DVD. Sei dizer que estou meio que preocupado e ansioso quanto a essa continuação, pois imagino que eu, um homem desse tamanho, devo ter ficado muito estranho chorando…
   Por motivo de trabalho, aguardem mais um pouco o texto com as considerações sobre o evento no qual estive presente, protestando, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário: