domingo, 11 de novembro de 2012

O que nos leva à traição?


VÁRIOS FATORES PODEM CONTRIBUIR PARA QUE UMA PESSOA SEJA MENOS FIEL QUE A OUTRA. ATÉ MESMO COISAS NATURAIS DO DIA A DIA, OU CARACTERÍSTICAS FÍSICAS.

Algumas pessoas são fiéis apenas porque as circunstâncias de sua vida, não tornaram isso possível. Em geral todas as pessoas podem ter uma tendência a traição, já que isso está mais ligado ao conceito que ela mesma tem sobre o assunto, e o que ela em particular pode negativamente ou não pensar à respeito. Alguns fatores tornam mais fácil a traição acontecer. Descubra quais.


Beleza física

Ser bonito faz com que tenhamos muito mais pretendentes do que uma pessoa de beleza mediana ou feia. Você viverá mais dúvidas, terá mais pessoas dizendo que te ama, e com isso, suas chances de trair aumentam.

A beleza física também nos deixa um pouco prepotente, em um mundo onde a imagem é tudo, você pode acabar cometendo várias traições pela quantidade de gente que você não quer "desperdiçar" e torna isso um hábito.

Amizade

Bastante óbvio que aquela pessoa que tem mais amigos, tem uma tendência maior a trair. Muitos amigos indicam mais flertes, indicam mais chances de você encontrar outras pessoas com uma personalidade compatível à sua.

Não pense que existe apenas uma "alma gêmea" sua no mundo. Elas estão por toda parte, e poderão ser encontrada com mais frequencia se você está sempre aumentando seu leque de amizades.

Faculdade

O período da faculdade, é quando o jovem se encontra no direito de "fazer o que quer", "viver sua vida", "cuidar do próprio nariz", embora muitos deles ainda não precisam pagar as contas (menos responsabilidades).

Neste período existe um aumento na quantidade de festas, paquera, e você se encontra com muito mais pessoas  da sua idade ou que pensam como você.

Seria o lugar "ideal" para encontrar muitas almas-gêmeas, todas reunidas em um só lugar, selecionadas à dedo.

Morar em repúblicas também aumenta essa "liberdade", e se você tem namorado/namorada que não faz parte do grupo, ele correrá um certo risco de ser deixado de lado nesta época.

Espero que os ciumentos não comecem a cortar os amigos ou queiram deixar o namorado/namorada mais feios

Nenhum comentário: