terça-feira, 25 de junho de 2013

Vítima retira denúncia contra Marcos Pereira

Vítima retira denúncia contra Marcos Pereira
O Pastor Marcos Pereira permanece preso no presídio Bangu II depois de ter quatro pedidos de liberdade rejeitados pela justiça, o pastor segue sendo investigado pelas acusações da qual é alvo.
Ao negar um dos pedidos, o desembargador afirmou que a prisão dele será mantida pela “necessidade de garantia da ordem”, segundo uma nota divulgada pelo tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Na última segunda-feira, dia (17), o pastor Marcos Pereira esteve presente na sua primeira audiência no Fórum de São João de Meriti, na ocasião estiveram presentes seis testemunhas de acusação e oito de defesa, além de 20 fiéis que estiveram presentes para apoiar o religioso.
No entanto, uma das mulheres retirou a queixa durante audiência. São cinco inquéritos policiais e três processos distintos e muitas testemunhas. Mas o Ministério Público decide manter denúncia, pois acredita que se trata de coação da vítima por parte de Pereira.
O líder da ADUD é acusado por dois estupros e coação. O depoimento contundente desta mulher que teria retirado sua acusação indica que possivelmente ela tenha sida coagida a inocentar o pastor. A Esposa de Marcos Pereira foi indiciada por desmentir acusação de estupro, ela teria feito uma acusação contra o pastor e depois voltado atrás na sua decisão.

Nenhum comentário: