sexta-feira, 7 de junho de 2013

Boneca da Xuxa pode ter matado crianças

Há alguns anos atrás, uma historia macabra tomou conta do país.
Tratava-se do fato de que algumas crianças haviam sido mortas por uma boneca, mas não era uma boneca qualquer, era a famosa Boneca Da Xuxa.

As historias que você vai ler a seguir, mostra duas situações distintas, mas envolvendo o mesmo personagem.

Uma mãe deu de presente para sua filha uma Boneca da Xuxa. Certa manhã, ao visitar o quarto para acordá-la, encontrou a menina de cerca de três anos estrangulada. Ao contatar a polícia, a mesma tornou a mãe a principal suspeita. Na perícia nenhuma prova foi encontrada na mulher. Por um acaso, ao examinarem o quarto da criança, encontraram a tal boneca, na qual notava-se sangue em suas unhas, o qual foi comprovado ser da menina. Ao abrirem a boneca, encontraram o seguinte quadro:
- Um punhal de ponta-cabeça,
- O "Pentáculo de Satanás" desenhado,
- Em volta do do círculo do desenho, as inscrições "Em louvor a Satanás".
Claramente obra de vodu - magia negra - este artifício já fora registrado com o mesmo "modus operantis" em bonecos como o do Fofão e demais desconhecidos.



Esta é uma outra suposta história sobre a boneca da Xuxa, aqui na cidade de (Jardinópolis - SP), muitos ficaram sabendo sobre um estranho fato acorrido lá pelo ano de 1993, uma mãe muito pobre estava desempregada, e estava para chegar o aniversario de sua filha, que pedira para a mãe a boneca da Xuxa, pois era a boneca do momento. A mãe então resolveu fazer um pacto com "homem lá de baixo". Uma semana depois ela arrumou um bico, e com o dinheiro comprou a boneca para a menina. A menina muito contente sempre dormia com a boneca. Mas ao passar alguns dias a criança acordava com pequenas marcas de arranhado pelo corpo, que aos poucos foram aumentando até o dia que a mãe à encontrou morta toda arranhada, o mais impressionante é que a boneca da Xuxa estava com as unhas compridas e cheias de sangue.

Até hoje não se sabe se as histórias são verdadeiras, ou se foram investigadas.

Nenhum comentário: