sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mara Maravilha estaria sendo cotada para participar da próxima edição do reality A Fazenda, na Record

Mara Maravilha estaria sendo cotada para participar da próxima edição do reality A Fazenda, na Record
A cantora Mara Maravilha está sendo cogitada por jornalistas especializados em TV como uma das prováveis participantes da próxima edição do reality show A Fazenda, da TV Record.
A ex-apresentadora infantil tem sido constantemente convidada para participar de programas da emissora, o que é visto pelos especialistas como um indício de que a emissora teria acertado a participação de Mara no programa que premia o vencedor com R$ 2 milhões.
No final da última edição, a modelo Nicole Bahls citou Mara Maravilha como um exemplo de profissional em quem se espelha, e disse que gostaria de ter um programa infantil como o dela.
Desde então, Mara tem respondido perguntas diversas sobre sua carreira gospel e também sobre um possível convite para participar do reality. Ao site F5, da Folha, Mara afirmou que não foi convidada, mas se caso houvesse o convite, não recusaria de imediato.
“Eu nunca fui convidada para participar, tiveram até rumores, mas nunca um convite oficial. Se tivesse, eu não diria: ‘Não, Não, nem pensar’. Eu iria pensar. Além do que eu sou uma pessoa com um caráter bom. Não é por causa da religião, eu sou uma pessoa do bem e eu acho que eu me daria bem numa situação dessas”, disse a cantora.

Nenhum comentário: