sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ex-Ronaldinha grava DVD contando seu testemunho de conversão

Ex-Ronaldinha grava DVD contando seu testemunho de conversãoEx-Ronaldinha grava DVD contando seu testemunho de conversão
No último domingo (2) Viviane Brunieri esteve gravando dois DVDs que auxiliará no seu ministério pastoral. Convertida desde 2009, a ex-Ronaldinha cursou teologia e hoje usa suas experiências com a prostituição e drogas para falar sobre Jesus.
O primeiro DVD vai contar seu testemunho de conversão e tem como público alvo pessoas não convertidas. “As pessoas têm muita curiosidade. Ali conto detalhadamente todo o processo”, disse ela em entrevista ao site EGO.
Já o segundo DVD será uma mensagem onde ela alerta sobre a prostituição e o consumo de drogas. “Um tema que vai impactar muitas vidas”, diz. Os dois produtos devem estar nas lojas dentro de 45 dias.
Ao contrário de muitos artistas, Viviane não pretende esconder seu passado, muito pelo contrário, ela usa seus erros para mostrar que foi transformada. Ao se apresentar na gravação ela disse: “Eu sou ex-Ronaldinha e sou ex-tudo: ex-lésbica, ex-prostituta…”.
O objetivo de Viviane Brunieri é usar esses DVDs para resgatar vidas. Ao falar sobre o projeto, a ex-namorada do jogador Ronaldo afirma que será um divisor de águas em seu ministério.
Os próximos passos da pastora é lançar livros e fazer palestras nas escolas e igrejas falando sobre a prostituição infantil e outros temas.

Nenhum comentário: