domingo, 28 de outubro de 2012

Deus não faz acepção de pessoas (Atos 10.34)

  Não costumo fazer isso amigos, mas hoje estou aqui para fazer uma reclamação das pessoas que se dizem "Cristãs" e ficam julgando o próximo pela aparência externa, no minimo essas pessoas nunca leram a bíblia lá no livro de Atos 10:34 que diz : E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas. Se Deus que é Deus não faz acepções de pessoas, quem somos nós para fazer ??? tá na hora de muita gente se converter verdadeiramente por ai, to cansada de tanta hipocrisia dentro da igreja. 
      Conheço pessoas RockeirasEmos e Rips, eu as trato da mesma forma como trato meus amigos mais próximos, ninguém é melhor do que ninguém, isso é biblico.  Outra coisa, amo conversar com cada uma delas, são pessoas agradáveis e de boa índole, claro que existem exceções. Será que tem como você saber se uma pessoa é realmente  legal se não chegar para conversar com ela? Claro que não,precisamos primeiramente conhecer determinada pessoa para formamos uma opinião concreta. Então, irmãozinho se você é desse tipo de pessoa, que gosta de ficar julgando o próximo pelas vestimentas, você precisa se converter e ir para um série de cultos de libertação, porque esse tipo de atitude não provém de Deus. 
    E você que sente diferente das pessoas, que é criticado dia e noite pelo seu modo de se vestir, não se preocupe, Deus te aceita da maneira como você é, ele te ama incondicionalmente, não ligue para o que as pessoas dizem, esteja ciente apenas de uma coisa: O DONO DO MUNDO TE ACEITA DA MANEIRA COMO VOCÊ É. 

Nenhum comentário: