domingo, 28 de outubro de 2012

Arrependimento

Sabe , sou uma menina cheia falhas e defeitos assim como todas as pessoas , e as vezes eu pergunto para Deus porque ele me ama tanto. Mesmo eu não sendo merecedora desse amor,  Ele  insiste em me amar incondicionalmente, o fato de eu acordar cada manhã e poder ver a luz do dia é uma grande prova disso, entre tantos outros.  Deus ele tem um plano na vida de cada um de nós, você e eu não nascemos por acidente, antes mesmo de nascermos Deus já nos conhecia. Não importa como estejamos ou onde estejamos,  Jesus tem o poder para nos tirar de qualquer situação, até mesmo do lamaçal do pecado. Repreenda esse pensamento maligno da sua vida que diz que você não é digno do amor e perdão Deus, porque você é merecedor(a) Sim, pois ele não morreu na cruz só por mim , mas por você também! 
 Eu ia publicar outra coisa nessa hora, mas repentinamente o Espírito Santo de Deus me conduziu a escrever sobre "Arrependimento" .  E se ele fez isso, é porque ele quer falar com você que está lendo essa postagem agora; se você que por algum motivo se distanciou dos caminhos de Deus ou nunca foi evangélico e não se sente digno(a) ou não tem forças de voltar para a presença do Dele;  ele manda te dizer uma coisa: Filho(a), não importa o caminho que você andou durante esse tempo, eu estou contigo e nunca vou te abandonar, apenas arrependa-se para que eu posso fazer o verdadeiro milagre na sua vida!
Tudo na vida da gente é questão de escolha, decida servi-lo e você verá a transformação que ele irá fazer em você, apenas creia e aceite a Jesus como seu único e verdadeiro Salvador.
 Lembre-se o que Jesus disse na sua palavra: 

"Mas se não se arrependerem, todos vocês perecerão".(Mateus 13.3)

"Eu não vim chamar justos, mas pecadores, ao arrependimento"(Lucas 5:32)


Nenhum comentário: