quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Chip da “Besta” e do “666”


Chip-Besta-666-Chip Besta-AntiCristo.jpg
Muita coisa tem se falado dos últimos tempos, da “Besta” e do número “666”. Também do “famosochip” que as pessoas teriam que usar na mão direita ou na testa para poder comprar e vender. Isso é apenas uma das tantas interpretações de como poderia se aplicar nos fatos a passagem das escrituras citada em Apocalipse.
"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
Assista ao vídeo no Youtube e confira nas escrituras. Tire a sua conclusão.
 
Anuncios gratuitos de produtos e servicos diversos nos classificados do Jornal Brasileiro Gratuito
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
Confira Informação do Reino de Deus em Vida no Jornal Brasileiro Gratuito, O jornal gratis doBrasil!

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da bestaou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis". (Apocalipse 13:11-18).

Matéria em espanhol livro do 1984 mencionado no programa Mais Você. Outras matérias de temas espirituais em português. Veja uma materia em ingles sobre o Plano de saude do presidente Obama nos Estados Unidos colocando em 2013 o chip nos cidadaos

Chip-Besta-666-Chip Besta-Chip 666-AntiCristo-Apocalipse-2.jpg
Chip-Besta-666-Chip Besta-Chip 666-AntiCristo-Apocalipse.jpg
Chip-Besta-666-Chip Besta-Chip 666-AntiCristo-Apocalipse-3.jpg

POR VALDENIR ALVES

Nenhum comentário: