sábado, 20 de outubro de 2012

Como manter um relacionamento


Um relacionamento quanto está indo bem pode acontecer muitas coisas legais você pode se divertir como nunca sem contar que estará ao lado de uma pessoa que pode confiar, diferente do que conhecemos por aí um relacionamento sério quando é levado desta maneira pelas duas partes existem grandes chances de dar certo e durar para sempre. Mas podem ocorrer problemas que você vai ter que saber como contornar para melhorar e manter a calma dentro do relacionamento, existem coisas que podem atrapalhar a maneira como seu relacionamento vai fluir e isso pode prejudicar você e a pessoa que está junto, afinal é com os planos do começo do namoro que levamos até a hora de casar e conseguimos assim juntar nossas “trouxas” com a pessoa que estamos convivendo. Se você está no meio de um relacionamento e tem certeza de que a pessoa que está convivendo é realmente a que pretende passar o resto de sua vida faça de tudo para se entenderem.

Depois do relacionamento “namoro” chegamos ao ponto do “noivado” este é um momento muito importante, a partir disso é que você sabe se quer mesmo passar o resto de sua vida com a pessoa amada ou não se estiverem decididos a continuar nesse rumo não podem forçar um casamento que sabem que será infeliz porque isso seria infantilidade das duas partes. Quando o tão sonhado momento acontecer faça corretamente case-se e leve uma vida de casado não como muitas pessoas fazem esquecem seu cônjuge em casa e continuam saindo com os amigos e vivendo uma vida de “solteiro”, mesmo que não esteja traindo seu parceiro é totalmente errado que isso aconteça vocês não precisam viver sempre colados um ao outro, mas quando forem sair para lugares mais movimentados como festas, bares, e passeios um têm que ir junto com o outro se não forem juntos as pessoas podem começar a pensar e imaginar que o seu casamento está indo por água a baixo.

Existem outras maneiras de manter seu casamento bem como saber a hora certa de falar qualquer coisa, se for algo que pode constranger seu parceiro não diga na frente de pessoas que não se envolvem no acontecimento isso pode ser revoltante e ainda pode magoar seu parceiro que vai ficar bravo. Quando estiver brigando não devem continuar discutindo um dos dois tem que tomar à dianteira e dizer que a discussão acabou e que continuará quando os nervos estiverem baixos, com a calma existem mais oportunidades de resolver o problema sem ficarem com receios um do outro. Sempre que for sair para algum lugar avise seu parceiro para ele não começar a desconfiar de você dê detalhes do lugar onde vai e do que vai fazer se ele quiser ir junto não se preocupe a menos que for chá de cozinha e outras coisas assim.

Nenhum comentário: