sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mazzoterapia - Marco Feliciano Perdeu Uma Bela Oportunidade

Se não é por força nem por violência, como está na bíblia, pra que chamar a polícia???
Tá muito claro que essas meninas não têm nada na cabeça além de estrume, pra se beijarem no meio de um monte de crente, porém, não acho que seja de bom tom usar leis civis e mandar prender quem ofende a minha fé.


Após serem presas e espancadas, a minha pergunta é: ganhou pra Cristo? Será que algum dia elas irão botar o pé em alguma igreja? 


A coisa tá fugindo do controle e mais uma vez eu digo que está virando briga pessoal. Ninguém vai deixar de praticar homossexualidade sendo preso e espancado, e o público demente e retardado ainda bate palmas pra isso.

Por mais que elas tivessem provocado, ele foi fraco e cedeu à provocação, perdendo a oportunidade de ser diplomaticamente superior. Se rendeu ao orgulho de não querer ficar por baixo, não usou a autoridade de Cristo, só a da polícia.

Tá todo mundo errado, uns provocam outros revidam e nessa de olho por olho, o mundo vai ficando cego.
Assista:
 




Fábio se dedicou por 15 anos a dar aulas de guitarra em projetos sociais evangélicos. Há cinco anos, mantém sua atenção à estudos teológicos e dá aulas para jovens e adolescentes. Está cursando o seminário  teológico, mas não tem qualquer vínculo profissional com o evangelho,

Nenhum comentário: