quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Joelma anuncia o fim da banda e vai se dedicar a música gospel

Após receber crítica dos homossexuais, Joelma enfraquecida a continuar cantando para o mundo. A cantora Joelma pegou os fãs de surpresa ao declarar que quer entregar seu trabalho “à obra de Deus” na madrugada deste domingo (9), em Recife. A filha mais velha da loira paraense, Natália Sarraff, apoiou a mãe na decisão.
“Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que é de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo”, escreveu Natália Sarraff em sua página do Facebook.
A cantora Joelma, que é evangélica, esteve envolvida em polêmicas por comparar gays a drogados e declarar-se contra o casamento homossexual. A líder da banda Calypso enfrentou, inclusive, críticas de colegas famosos.
Devido a compromissos já agendados, Joelma permanece na Calypso até 2015, informou o empresário da banda, Fábio Macedo ao site G1 de Pernambuco. A assessoria do grupo ainda não se pronunciou sobre o encerramento da Caplypso.

Nenhum comentário: