domingo, 22 de setembro de 2013

ESCÂNDALO: Pastor da Assembléia de Deus de Manaus pilhado procurando prostitutas

http://sergioaperon.com.br/wp-content/uploads/2011/01/travesti.jpg
Sobrinho de Deputado Federal do Amazonas acusa travesti de roubo em Manaus. Integrante da família Câmara, Thiago Câmara teria se envolvido em uma confusão com travestis durante a madrugada no Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZQcRgSJ7jnPiftefbh8-Pe2Mu4QD41YQp5YTXqwd9fFBhaRn-r5KGkoG6lnfD02D1qCiHCnRn4JgFznj4tIhMV_3qkDVjjUF-qI7hRTAGbVA6nFE5UKF_qOnkgVxl6pqX3KMJ8ZpOJC0j/s400/o+travesti+do+c%25C3%25A2mara.jpg
O travesti Jonathans Felipe Soares da Silva, 18, conhecido como Jéssica

Jonatas Felipe Soares da Silva, 18, conhecido como Naomi e tem por nome de guerra Jéssica, foi autuado em flagrante por roubo no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O travesti é suspeito de roubar o pastor evangélico Thiago Jonatas Ferreira Câmara, 24. O caso aconteceu próximo ao condômino Portal da Cidade, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Thiago Felipe é filho do Jonas Câmara e sobrinho do Deputado Federal Silas Câmara (PSD).

Em depoimento a polícia Thiago contou que estava dentro do carro, uma S-10 preta e placa ainda não identificada, parado na Avenida André Araújo quando dois assaltantes vestidos de mulher o abordaram, e o assaltaram levando seu cordão.

 Outra versão que chegou a polícia é de que um amigo de Thiago, de nome ainda não divulgado, e que é professor de educação física e trabalha na academia Cagin Clube, teria feito a detenção de ‘Naomi’ e o levou até a delegacia.

Em depoimento, o professor de educação física contou que recebeu a informação de que Thiago teria sido assaltado na Rua Aristide Pierre, no Aleixo, próximo ao Portal da Cidade. Ele disse que Thiago estava com carro parado próximo ao condomínio e com o vidro entre aberto, quando a travesti junto com uma amiga também travesti, abordou o pastor com um gargalo de vidro e tentaram assaltá-lo. O professor contou que a travesti levou o cordão de ouro de Thiago, que estava avaliado em R$ 4 mil e R$ 150,00 em dinheiro.

No momento em que ele teria chegado ao local para socorrer o amigo, houve uma discussão e o professor conseguiu render a travesti, o amarrou e o levou para a delegacia.

Já o Jonatas, em depoimento a polícia, contou que estava parado “no ponto”, localizado na Avenida André Araújo quando Thiago se aproximou com o carro, reduziu a velocidade e fez sinal de luz alta para ela. Thiago chegou mais próximo e perguntou se ‘Naomi’ era mulher ou homem, em seguida ela disse que era travesti e Thiago então disse que não queria e seguiu.

Mais a frente Thiago parou o carro e conversou com uma das amigas da travesti, que entrou no carro. Um tempo depois ‘Naomi’ contou que ouviu uma discussão entre Thiago e a amiga que estava no carro com ele. A amiga teria gritado que Thiago não tinha dinheiro para pagar o programa. Foi quando ela pegou um gargalo de vidro e junto com outras amigas foram até o carro para ajudá-la.

‘Naomi’ disse que foi agredida por Thiago e o amigo professor. Ela disse ainda que pegou sim o cordão de Thiago, mas esse cordão era “fuleiro”, ao contrário do que contou o amigo de Thiago.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwKwfIODJdCoWxyCzpXaGl7GuLyPUBFZ2z_MhpmPSP8A1tb2JxDU0Tkor3GNXdhcRp2u5USFqriiOfKOaMGWpnvOZyT7DkZ64BQPMEqoHSB8xdIDk8O_qc6AwwT6mmExU4xEVP7O5fRisG/s400/casalcamara.jpg

Nota do Editor

Silas Câmara é irmão de Samuel Câmara, candidato derrotado às últimas eleições da CGADB. Os Câmara são os ditadores em exercício das Assembléis de Deus no Amazonas e muito poderosos na região. Silas Câmara responde a diversos processos e já se envolveu em alguns escãndalos e a sua esposa, a deputada Ana Lucia, foi cassada por práticas ilícitas.

Nenhum comentário: