quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Gay é a favor de Feliciano e pede oração para deixar a homossexualidade




Gay é a favor de Feliciano e pede oração para deixar a homossexualidade

A cantora Vanilda Bordieri, entrevistou um jovem chamado Robson, homossexual assumido, que apoia o pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados e se mostra ser contra o casamento gay.

O jovem foi chamado de corajoso pela cantora que mantém na internet o programa “FotoCantora” onde entrevista personalidades do meio evangélico como é o caso do vídeo postado nesta terça-feira referente a entrevista de Robson.
Na entrevista o jovem fala sobre sua família evangélica e da criação que teve, dizendo inclusive que sabe que não será salvo. “Eu tenho medo do arrebatamento”, disse ele que crê na Bíblia.
“Como eu fui evangélico até os 18 anos eu acho que ele [Marco Feliciano] está certo e eu estou errado”, disse ele a respeito da homossexualidade. “Eu acho que os gays até podem morar junto, mas não devem se expor como muitos estão se expondo”.
O jovem tem um namorado e mesmo assim sonha em um dia deixar o homossexualismo, pedindo ajuda dos evangélicos para orar por ele, além de demonstrar carinho. “Eu sempre choro e sofro”, disse ele.
A história que Robson narra pode ser a mesma que milhares de homossexuais passam não só no Brasil como no mundo, já que o preconceito existe.
Na opinião do jovem ele nasceu dessa forma, mas sabe que através de Deus ele pode mudar sua orientação sexual. Ele diz também que não se sente a vontade em demonstrar afeto em locais públicos, pois sabe que a sociedade não está preparada para ver as relações homoafetivas.


Nenhum comentário: