quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cantor gospel que será tema do reality show Thicker Than Water diz que “Deus quer que sejamos milionários”; Assista


Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Cantor gospel que será tema do reality show Thicker Than Water diz que “Deus quer que sejamos milionários”; Assista
Os reality shows com religiosos parecem ser a grande aposta dos canais de entretenimento nos Estados Unidos. Depois do programa que mostra a rotina de pastoresadeptos da teologia da prosperidade, uma nova atração vai expor a família de um cantor gospel que diz acreditar na máxima de que “Deus quer que sejamos milionários”.
O título do programa, Thicker Than Water, usa uma expressão popular nos Estados Unidos que remete a “Laços de Família”. O foco do programa é mostrar a família do ex-jogador de basquete e cantor gospel Bem Tankard.
Tankard possui 17 discos lançados, prêmios como cantor e produtor, dois livros lançados e uma gravadora. Vive numa mansão com esposa e filhos, sete carros de luxo na garagem, prega sobre fé e finanças e, quando sobra tempo, pratica seu hobby preferido: pilotar três jatinhos. “Eu já fui pobre, agora eu sou rico, e acredite em mim, ser rico é melhor”, afirma o cantor.
De acordo com o Christian Post, o programa estreia dia 10 de novembro no canal Bravo, com o slogan “Os Tankard demonstram por que ser rico é melhor”. Pelas declarações da família aos vídeos promocionais, é possível perceber que a crença na riqueza é realmente forte. O próprio canal afirma que “esta família integra uma forte convicção religiosa com seu gosto pelas coisas boas da vida”.
“A primeira vez que percebi que Deus desejava que fôssemos ricos estava terminando a faculdade. Fui a um culto onde um homem e uma mulher de Deus falavam como o Senhor queria nos abençoar. Então pensei ‘Oh, Senhor, este é o Jesus que eu conheço…’ Nós, os Tankard, gostamos de tudo grande, incluindo carros, aviões, casas… mas estamos apenas fazendo o que Deus nos chamou para fazer. Às vezes isso incomoda as pessoas, mas se alguém vai ficar com essas coisas, por que não nós?”, questiona Jewel, a esposa de Ben Tankard.
Um dos filhos do casal, Benji, quer seguir os passos do pai e superá-lo na riqueza daqui a cinco anos: “Provavelmente terei dois hotéis, algumas franquias do McDonald’s, estarei casado e com duas ou três crianças”, diz. Já a caçula, Cyrene, diz que se preocupa apenas em conseguir o que sentir vontade: “Ser a mais jovem da família tem suas vantagens. Sei exatamente o que dizer e o que fazer para obter tudo o que eu quero. É muito fácil”, revela.
Entretanto, a vida de riqueza e ostentação parece não atrair a filha mais velha do cantor, Britney, nascida de seu primeiro casamento: “É meio como se fossemos um quebra-cabeça, mas às vezes tem uma peça que não se encaixa. Gosto disso. Acho que sou eu”, afirma a jovem, sorrindo.
Assista ao vídeo promocional do canal Bravo para o reality show Thicker Than Water:

Nenhum comentário: