140 Canais TV

Assistir TV Online
Programação dos Canais ~>
Canal do Youtube
Facebook
Comunidade do Orkut
Twitter
Assistir TV Online HD - No Google

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Barra de agachamento de 160 kg cai e mata mulher em academia


Imagem: divulgaçãoUma instrutora de educação física de 29 anos morreu na tarde desta quinta-feira (19) enquanto fazia exercícios em uma academia de Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul. A Polícia Civil acredita que ela tenha sofrido um acidente, mas a causa da morte será determinada pelo laudo do Departamento Médico Legal (DML).
A vítima foi encontrada já sem vida por volta das 16h por um funcionário da academia. Ela era professora do estabelecimento, localizado na Avenida Ferreira Viana, e aproveitava o horário em que a academia fechava para os alunos, entre 12h e 16h, para treinar.
De acordo com o delegado Robertho Peternelli, a instrutora estava sozinha no momento do suposto acidente. O corpo foi encontrado caído para a frente, prensando pela barra utilizada para fazer exercícios de agachamento, na altura da nuca. Havia 80 quilos em cada lado da barra, totalizando 160 quilos de peso, diz o delegado.
“Provavelmente ela colocou muito peso, ficou sem forças nas pernas e a barra acabou caindo em cima dela. A gente acredita que ela morreu asfixiada, mas também não podemos descartar um mal súbito. A perícia vai dizer o que ocorreu”, disse o delegado ao G1.
A princípio, a polícia trata o caso como uma fatalidade. Segundo o delegado Peternelli, a hipótese de negligência por parte da academia está descartada, já que a vítima era formada em educação física pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e tinha conhecimento técnico para fazer exercícios sem supervisão. Ela trabalhava no local desde 2010.
Postar um comentário