sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Evangélica, Gretchen anuncia aposentadoria para se dedicar a Familia e Igreja

A multi-Artista conhecida como Rainha do Rebolado decidiu anunciar sua aposentadoria.
Isso mesmo! Gretchen não vai mais fazer shows.

No auge do seu 17° casamento, a mãe de Thammy decidiu parar.
talvez você esteja se perguntando; o que tem haver essa notícia em um site de notícias gospel? e eu te respondo, Gretchen decidiu parar para se dedicar a sua familia e seu ministério, isso mesmo! ela é evangélica.
Morando na França a dois meses, Gretchen fez da Europa o seu novo lar.


A historia é a seguinte; O esposo de Gretchen trabalha no ramo de engenharia civil, mas está prestes a abrir seu próprio ministério onde vai atuar como pastor, e é óbvio que Gretchen precisa dedicar-se ao ministério do marido, por isso ela veio ao Brasil e em uma entrevista no talk show de Luciana Gimenez, Luciana by Night, desta terça (10), anunciou sua aposentadoria.   


“Eu sempre disse que tudo o que eu queria era me dedicar à minha família, aos meus filhos. 
E que, na hora em que eu encontrasse realmente a pessoa certa, isso aconteceria”, afirmou.

Gretchen garantiu que não irá parar de trabalhar. Mas não na “carreira artística”. “Nós, que somos mulheres independentes, não vamos parar nunca.


 Mas chega de dançar, chega de viajar, correr risco nas estradas como eu fazia. Eu viajava muito à noite, dirigindo. Então chega. Agora chegou o momento de cuidar das crianças”, disse a “rainha do bumbum”.

Nenhum comentário: