domingo, 22 de setembro de 2013

Homem invade igreja e decepa os testículos antes de cerimônia de casamento

Homem invade igreja e decepa os testículos antes de cerimônia de casamento
Um incidente inusitado antes de um casamento se tornou destaque na imprensa inglesa esta semana.
Durante os preparativos para a celebração da cerimônia, o pastor e a florista responsável pela decoração foram surpreendidos por um homem que invadiu o templo e, usando uma tesoura, decepou os próprios testículos.
O fato bizarro aconteceu no último dia 14 de setembro, na cidade de Hutton. O pastor acionou a polícia, pois o homem estava enfurecido, atirando cadeiras para todos os lados.
“O pastor disse que o homem havia cortado os testículos com uma tesoura e estava furioso, arremessando cadeiras ao redor. Estou surpreso que ele não desmaiar”, disse uma das testemunhas.
O casamento seria realizado cerca de uma hora depois do fato, mas acabou atrasando, pois havia muito sangue no chão do templo: “Parecia que alguém havia sido assassinado”, afirmou a testemunha, que complementou: “Quando entrei na igreja, eu vi alguma coisa no chão que eu só poderia descrever como carne, que eu pensei que era parte de seu braço, mas que era um de seus testículos”.
O homem foi socorrido por uma ambulância, mas a polícia não divulgou a identidade dele, por suspeitar que ele tenha problemas mentais.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A noiva não foi informada do incidente, apesar do atraso, e o casamento aconteceu como programado. “A noiva não sabia de nada sobre isso, eu tenho certeza que agora ela sabe. Mas estou surpreso que o casamento tenha acontecido mesmo assim”, disse um dos convidados ao site IB Times.

Nenhum comentário: