quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mulher cristã, refém de invasor, usa o evangelho para se salvar de agressões



mulher

Vítima de invasão em sua casa, em Dearborn Heights (EUA), uma mulher cristã de 38 anos usou a Palavra de Deus para conseguir convencer o bandido de deixá-la em paz e parar de agredí-la, de acordo com a página The Huffington Post.
O invasor adentrou a casa da vítima no meio da noite, que apavorada, recebeu agressões do criminoso e não viu outra solução melhor para obstruí-lo que usar o poder do evangelho e de sua fé em Cristo.
Pelas informações da polícia local, os vizinhos ficaram assustados com barulhos nas imediações e ao verificar o ocorrido, ouviram a mulher propagar a Bíblia para seu agressor. De acordo com a vizinha, Julie Wilding, a vítima pregava afirmando que “Deus ama você e você não quer fazer isso”, para afastar-se do perigo.
Depois de surpreender o bandido ao proferir as palavras em nome de Deus, a mulher conseguiu convencê-lo de cometer qualquer atrocidade. Arrependido de sua ação, ele decidiu abandonar a residência, através da janela do porão.
“Ela é uma pessoa muito religiosa. Ela é muito forte em sua fé, uma pessoa muito boa. Eu disse a ela que Deus olha para ela, para afastar alguém assim testemunhando e mudando seu plano, e em seguida ir embora”, acrescenta Wilding.
A maior preocupação da vítima era sua filha. Mãe solteira, a mulher ficou com receio de que o agressor pudesse fazer algo com sua filha, portadora de necessidades especiais. No entanto a menina saiu ilesa e longe de ser ferida.
A polícia de Dearborn Heights ainda não conseguiu capturar o criminoso, que permanece à solta. A corporação ainda investiga o caso, em busca de qualquer suspeita que envolva o fato do agressor ter ciência de que a mulher vive sozinha

Nenhum comentário: