segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ACIDENTE COM TRÊS MORTOS NA TRANSAMAZÔNICA ENTRE PLACAS E RURÓPOLIS, PA (15 fotos)


CUIDADO !IMAGENS FORTES - Nossa reportagem foi informada com exclusividade através de nossa fontes que teria acontecido um grave acidente hoje pela manhã no sentido Placas/Rurópolis.  A PM de Rurópolis foi informada por volta das 09:30 horas deste Domingo  dia 08/12/13,através pelo hospital municipal, de um acidente automobilístico a poucos minutos na BR 230 Transamazônica, onde teria ocorrido um capotamento de um veículo.  
A ambulância municipal seguiu para o local sendo logo seguida por uma guarnição de Policiais Militares de serviço em uma viatura. No local, cerca de 9 km de distância sentido Rurópolis-Placas, havia realmente um capotamento de um veículo FIAT uno, vermelho, placa de Santarém NSX-5414, com três pessoas já mortas devido o acidente, além de 5 feridos, sendo confirmado pelo motorista, o qual está bem, que eram 8 pessoas que vinham no mencionado veículo, todos de a passeio do município de Placas para Santarém, onde o mesmo iria deixar em Rurópolis alguns dos ocupantes.  

O motorista DIULLISON MIRANDA FALLG, nascido em 15/04/1993, é maior de idade, habilitado, e conta que perdeu o controle do veículo, o qual era locado, devido um buraco na BR. Disse também aos PMs que chegou a trafegar cerca 100 km por hora no mencionado trecho. 
Pessoas que vieram a óbito: pré nomes WEMERSON, 19 anos. VITÓRIA, 15 ANOS e MAIARA, 13 anos, a qual era companheira do motorista DIULLISON
Os ocupantes eram moradores dos bairros nova república e vitória régia em Santarém, para onde estavam indo.

 Motorista que sobreviveu no acidente 

Ficaram hospitalizados: JHONATA PEREIRA DE SOUSA, 22 ANOS e FELIPE  17 ANOS.
Ficaram aparentemente bem: O MOTORISTA: Diullison Miranda Fallg, ANDRELICE BATISTA DA SILVA, 27 ANOS,RONÉRIO DA SILVA E SILVA, NASCIDO EM 03/10/1993. A PM de 

Rurópolis deu apoio aos funcionários do Hospital Municipal no socorro dos feridos e condução dos corpos ao necrotério do hospital local. O motorista prestou esclarecimentos na Delegacia de Policia Civil de Rurópolis a respeito do ocorrido.
                                   

    

Nenhum comentário: