terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Garoto De 7 Anos É Torturado E Assassinado Na Índia Por Ser Cristão

Garoto de 7 anos é torturado e assassinado na Índia por ser cristão
Garoto de 7 anos é torturado e assassinado na Índia por ser cristão

O corpo de um garoto de apenas 7 anos de idade desaparecido, foi encontrado na última semana em uma lagoa na Índia revelou detalhes horríveis de tortura, que o garoto sofreu antes de ser brutalmente assassinado por causa de sua fé cristã.

Segundo informações do Charisma News, o menino, identificado como Anmol, é filho de cristãos e foi visto pela última vez após assistir a uma aula da escola bíblica dominical na Believers Church, igreja localizada no norte da Índia, no dia 17. Quando o menino não retornou para casa, seus pais apresentaram um relatório de pessoas desaparecidas com as autoridades locais. Porém, na noite da segunda feira seguinte, eles identificaram o corpo do menino no hospital.
O relatório da autópsia revelou que Anmol teve o rosto queimado, suas mãos cortadas e destruídas pelo fogo, e foi encontrado com sua boca amarrada fechada. Fragmentos quentes de carvão ou lenha haviam sido colocados sobre seu estômago, queimando seu abdômen, e seus dedos foram quebrados. O relatório indicou ainda que a causa final da morte de Anmol foi afogamento.
- Foi realmente um incidente doloroso e intolerável. Os sequestradores torturaram a criança de uma forma desumana. Ficou muito claro que ele foi brutalmente assassinado – afirmou um oficial.
A família de Anmol já vinha sendo alvo de perseguição desde 2003, quando seu pai, Harish, tomou a decisão de viver para Jesus depois de testemunhar a cura milagrosa de seu irmão. Pelo menos 45 pessoas começaram a seguir Jesus na mesma época, resultando em perseguição na comunidade em que viviam.
Pelo menos 200 pessoas participaram do funeral do menino, segundo o Gospel for Asia, que pede orações para o consolo dos pais irmãos e outros familiares de Anmol, para que os perseguidores venham a conhecer o amor de Cristo, e pela proteção de todos os crentes.
“A tortura sem precedentes da morte desta criança inocente, é de entristecer nossos corações”, declarou o fundador e diretor internacional do Gospel for Asia, KP Yohannan.
De acordo com Yohannan, perseguição aos cristãos aumentou em mais de 400 por cento nos últimos anos.

Nenhum comentário: