terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mãe que quer casar com o próprio filho choca o mundo




Um escândalo está assombrando o Zimzábue (África). De acordo com o Zimbabwe Mail, a mulher está mantendo um relacionamento de três anos com seu próprio filho e está grávida dele.

De acordo ainda com o jornal, Betty pediu ao líder da vila onde mora, Mbereko Mabingo, para permitir o casamento alegando que está extremamente apaixonada.

Leia também: Menino de 11 anos engravida mulher de 36

A mulher começou a relação incestuosa com seu filho, Farai Mbereko, quando ele tinha 20 anos. Betty explica que investiu fortemente na educação de seus filhos e que é direito dele escolher a mulher com quem quer ficar.

Em uma frase polêmica, ela disse: “Deixem-me apreciar o resultado do meu próprio suor”, aos chefes da aldeia, justificando o casamento.

Os líderes entendem que tal união pode representar má sorte para os outros moradores e exigiram que a mãe termine com esse relacionamento ou ela será expulsa da aldeia.

Se você é contra esse casamento, clique no botão +1

Algumas universidades pesquisam o comportamento incestuoso. De acordo com a teoria de psicólogos especialistas na área, a relação entre familiares com laços tão próximos pode ser caracterizada como um grave problema comportamental que precisa ser melhor estudado.



Nenhum comentário: