140 Canais TV

Assistir TV Online
Programação dos Canais ~>
Canal do Youtube
Facebook
Comunidade do Orkut
Twitter
Assistir TV Online HD - No Google

domingo, 27 de outubro de 2013

Falso cirurgião que aplicava cimento e cola em mulheres é condenado

O médico americano é acusado de aplicar mistura de cimento, supercola, óleo e selante de pneus nas nádegas de mulheres
O médico americano é acusado de aplicar mistura de cimento, supercola, óleo e selante de pneus nas nádegas de mulheres
Conhecido como “Doutor Cimento”, o falso cirurgião plástico Oneal Ron Morris, que foi acusado de injetar cimento e cola nos glúteos de mulheres, foi condenado a um ano de prisão por um tribunal do estado da Flórida (EUA).
Oneal Ron Morris praticava cirurgias clandestinas em quartos de hotel e casas no sul da Flórida em pacientes que queriam aumentar os glúteos, as bochechas e os lábios.
Para isso, injetava materiais industriais, como cimento, cola e coquetéis de substâncias tóxicas, que puseram em risco a vida de várias das vítimas.
O próprio Morris, que segundo a imprensa local estava em processo de mudança de sexo, tentou melhorar a aparência com estes produtos que deformaram seus quadris e glúteos, tal como mostra foto divulgada pela polícia.
O primeiro incidente denunciado data de maio de 2010, quando uma vítima pagou US$ 700 (cerca de R$ 1.540) a Morris para uma cirurgia estética com a intenção de aumentar o volume das nádegas.

Pouco depois a mulher teve pneumonia e seus quadris ficaram visivelmente deformados, entre outras sequelas. Os médicos descobriram que Morris supostamente tinha injetado a supercola, além de óleos minerais e cimento nos glúteos da paciente
Postar um comentário