terça-feira, 8 de outubro de 2013

Grávida é morta com tiro no rosto durante assalto

Os suspeitos do crime são menores de idade
De acordo com a polícia, o crime trata-se de um latrocínio, roubo seguindo de morte. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por dois adolescentes que foram apreendidos, momentos depois do assalto.
A vítima era técnica de enfermagem, Cirleide Oliveira Ribeiro, 35 anos, saiu do trabalho e parou a moto que conduzia, uma Shineray branca, na sinaleira da rua São José com Avenida de Canal, bairro Baraúnas, em Feira de Santana. Nesse momento ela foi surpreendida por dois homens armados que anunciaram o assalto. Um dos bandidos disparou um tiro atingindo o rosto da vítima.
 Cirleide morava na rua N1, bairro George Américo e trabalhava há dois anos na policlínica do bairro Tomba.
feira de santana 2
Foto: Reprodução Acorda Cidade
 Após a morte da técnica de enfermagem, os policiais saíram em busca dos suspeitos. De acordo com o Sargento Marcus, eles tinham a informação das roupas que os suspeitos estavam vestindo, o que facilitou a prisão.
 “Depois de algumas rondas tivemos a informação que eles entraram em uma construção próximo a casa de shows Estação da Música. Fomos até o local e os encontramos lá”, afirmou.
 “A informação que temos é que eles foram assaltar, houve um certo nervosismo por parte da vítima e eles atiraram. Os suspeitos disseram que estavam devendo na boca de fumo e a moto da vítima seria vendida para pagar essa divida”, completou o sargento.
feira de santana
Foto: Reprodução Acorda Cidade
 Os suspeitos do crime não estavam portando documentos de identidade e informaram que são menores de idade. Eles são moradores do bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

 A arma utilizada no crime, segundo os acusados relataram aos policiais, foi jogada em um terreno próximo a casa onde eles estavam escondidos. “Nós procuramos a arma, de calibre 38, mas não encontramos”, disse o sargento Marcus, acrescentando que um dos suspeitos confessou ter atirado na técnica de enfermagem.

Nenhum comentário: