terça-feira, 8 de outubro de 2013

Falso pastor é preso por estelionato em Feira de Santana

A polícia recuperou fios elétricos que o falso pastor comprou e autuou o acusado em flagrante por estelionato.

Aldo Matos/Acorda Cidade


 
Um homem que fingia ser pastor evangélico foi preso na tarde desta terça-feira (24), no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, por policiais militares da equipe Lobo 20, sob o comando do sargento Cabral, da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).
 
De acordo com a polícia, Cláudio Raimundo dos Santos, 40 anos, morador da localidade de Portão, em Salvador, chegou a Feira de Santana e realizou uma compra em uma casa de material de construção, no bairro Papagaio, de aproximadamente R$ 2.500,00.
 
Ao desconfiar do cheque que foi emitido em nome da Igreja Evangélica Verbo da Vida, em Salvador, o proprietário procurou Cláudio, que tentou fugir, e o localizou no bairro Cidade Nova. O comerciante acionou a polícia, que o conduziu para o plantão do Complexo Policial Investigador Bandeira.  

 
A polícia recuperou os fios elétricos que o falso pastor comprou e autuou o acusado em flagrante por estelionato. Segundo informações, momentos antes de comprar os fios, Cláudio teria tentado aplicar um golpe em um supermercado comprando cerca de R$ 800,00 de carne.
 
O estelionatário, de acordo com os policiais, estava usando cartão de crédito em nome de Ubiracira Daiane Santos e talões de cheque em nome de Gymel Comercial de Metais Ltda. e da Igreja Evangélica Verbo da Vida.
 

Nenhum comentário: