domingo, 20 de outubro de 2013

BOMBA!!! Aluna é estuprada e colegas filmam com smartphone

O que seria apenas um flagrante de uma relação sexual em público virou caso de polícia em Ohio (EUA). Imagens e vídeo de um casal de estudantes, de cerca de 20 anos, foram postadas em redes sociais por, pelo menos, dez testemunhas. No dia seguinte, a moça procurou a polícia e contou ter sido vítima de estupro. A cena teria sido gravada no domingo, dia 3, a poucos metros de uma delegacia.

Segundo o jornal NY Daily News, a jovem, que estuda no campus de Athens, da Universidade de Ohio, alegou não saber o que tinha acontecido e, ao acordar no dia seguinte, viu suas imagens circulando na internet e ficou muito assustada.

De acordo com o chefe de polícia local, Tom Pyle, o caso está sendo investigado e muitas testemunhas serão ouvidas, entre elas as pessoas que postaram as imagens e o casal envolvido no ato também.

"Eles testemunharam a agressão sexual ocorrendo e não fizeram nada. Mas, por outro lado, eles podem não ter percebido o que estava acontecendo", disse o policial.

Quem viu as imagens e o vídeo afirma que a mulher, que não teve o nome revelado, estava "bem lúcida", e que, inclusive, os dois não se incomodaram com as risadas e vaias do "público". No fim, ainda teriam posado para os paparazzi.


A política da instituição de ensino afirma que, "se um dos participantes estava mentalmente ou fisicamente incapacitado, seja por álcool, drogas ou qualquer outra condição, o fato é motivo para expulsão"

Nenhum comentário: