segunda-feira, 13 de agosto de 2012

soldado cristão

Três armas poderosas para um soldado cristão e que deixam satanás muito irritado




18 Então Jesus repreendeu ao demônio, o qual saiu do menino, que desde aquela hora ficou curado.

19 Depois os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, perguntaram-lhe: Por que não pudemos nós expulsá-lo?

20 Disse-lhes ele: Por causa da vossa pouca fé; pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível.

21 [mas esta casta de demônios não se expulsa senão à força de oração e de jejum.]

  O que vemos nesta passagem é algo muito interessante. Muitas pessoas entendem de forma errônea esta passagem, entendem que os discípulos deveriam orar e jejuar naquele momento, naquele instante! Imagina se eles tivessem feito isso ao invés de chamarem o Senhor Jesus.

  Sabe o que um cristão verdadeiramente precisa? Sabe quais as armas necessárias para destruir e desfazer as obras do mal?

 Oração, Jejum e Ouvir a voz de Deus. Sabe como se chama este conjunto de armas poderosíssimas?



Consagração!

Uma vida em Consagração!

Oração, Jejum e ouvir a voz de Deus.

  Os discípulos logo aprenderam que deveriam orar, que deveriam jejuar e por último ouvirem o que Jesus tinha para lhes falar.

  • Você tem orado?
  •  Não?
  • Por quê?
  • Falta de Tempo?
  • Não há motivos para orar?

  Um dia seu tem 24 horas! Será que não há tempo para Deus? O Brasil está vivendo uma época de colapso social, famílias se alto aniquilando, pais matam filhos, filhos matam pais, a televisão aberta só ensina o que não presta, os políticos estão roubando, sua vida não está indo bem e você não tem motivos?

  O adversário está vencendo porque você não está bem equipado para uma batalha. Ore, Jejue e Leia a Bíblia, busque a direção de Deus. Não tenha medo, mantenha sua vida em consagração! Não deixe que os problemas sufoquem a tua voz. Deus quer te ouvir, Deus quer falar através da sua palavra e Deus quer sua fé forte, sadia.



  Prepare-se, Treine como um soldado. Intensamente.



  Eu já servi no Exercito Brasileiro e sei como é duro o treinamento de um soldado. Rastejar, Ouvir os gritos, Lutar e sempre obedecer. Viver com Deus não é muito diferente, temos que ficar aos pés de Jesus e nos humilharmos (rastejar), Ouvir a carne e outras pessoas gritando: Desista! Desista! Você não é capaz! (gritos), entrar em guerra contra nosso coração e contra tudo o que pensamos (Lutar) e finalmente Obedecer ao Deus que te ajuda, que te mostra que você é capaz, que capacita você, que lhe mostra as armas necessárias para a grande batalha que há em sua alma.

  Sinta-se encorajado. Sinta-se forte. Ore, fale como você nunca falou. É guerra! Jeová Nissi (Guerreiro Espiritual) irá te ajudar. Ore pela sua família. Ore pelas pessoas que você ama e principalmente por aquelas que te perseguem. Quatro versículos de uma fonte inesgotável de vida pode de verdade mudar a sua vida. Se você sentia que era cristão e percebeu que não vem fazendo estas coisas e você que nunca fez, tente fazer! Sinta-se um Soldado! Deus não quer te ver sofrendo! Resista como um bom combatente!


Você está agora, alistado para participar do Exercito de Deus! 
 Deus abençoe sua vida novo Soldado de Deus! 
Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Nenhum comentário: