sábado, 18 de agosto de 2012

Bíblia é usada como arma por assaltante de ônibus



Bíblia é usada como arma por assaltante de ônibusBíblia é usada como arma por assaltante de ônibus
Um roubo bastante inusitado chamou a atenção dos moradores da cidade de Patos de Minas. Na noite da última terça-feira (14) um homem de 29 anos entrou em um ônibus coletivo fingindo que estava armado, mas na verdade estava com uma Bíbliaescondida em baixo da blusa.
Ameaçando os passageiros com a suposta arma, o criminoso pediu para que todos descessem do ônibus e em seguida ordenou para que o motorista seguisse viagem para ajudar na fuga.
De acordo com o sargento Wadson Caixeta, do 15º Batalhão da PM, os passageiros desceram e avisaram a polícia sobre o assalto ao ônibus.
“Acompanhamos o ônibus pelo bairro Bela Vista até conseguir detê-lo. O homem roubou R$ 67 do caixa do ônibus e escondeu as notas dentro da Bíblia. Os passageiros disseram que ele pediu desculpas pelo incômodo e avisou que nada de errado aconteceria com eles”.
De acordo com o portal R7, a PM prendeu Renato Júnio Caetano em flagrante e ao levarem para a delegacia da Polícia Civil descobriram que ele já havia sido detido outras quatro vezes por ter cometido furtos e agressões.

Nenhum comentário: