sábado, 31 de agosto de 2013

Pastor Marcos Pereira conta tudo sobre sua prisão em entrevista ao programa “Conexão Repórter”, do SBT

Pastor Marcos Pereira conta tudo sobre sua prisão em entrevista ao programa “Conexão Repórter”, do SBT
No próximo domingo o programa Conexão Repórter, do SBT, apresentará uma edição especial com uma entrevista do polêmico pastor Marcos Pereira. Líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias, que está preso desde maio, acusado de estupro e ligações com otráfico de drogas.
- Acusado de estuprar mulheres de sua própria igreja, ordenar atentados de dentro da prisão e comandar os bandidos mais perigosos do país, ele dará um depoimento denso e repleto de revelações -anuncia a emissora, sobre a edição do programa com o pastor.
A entrevista foi concedia com exclusividade ao jornalista Roberto Cabrini, que entrou no presídio desegurança máxima para conversar com Pereira.
Essa não é a primeira vez que em que programa do SBT entrevista Marcos Pereira. Antes de sua prisão, em 2010, Cabrini conviveu durante dias com o pastor e registrou como ele entrava nos bailes funks em favelas dominadas pelo tráfico e os transforma em cultos religiosos.
Depois da prisão do líder religioso, o programa apresentou também um documentário intitulado “Em Nome do Senhor”, exibindo reportagens gravadas em 2012, quando foram entrevistadas mulheres que teriam sido vítimas de estupro cometido pelo pastor, além de entrevistas com o coordenador da ONG AfroReggae, José Junior, e com o ex-pastor da ADUD, Rogério Ribeiro de Menezes, que era subordinado a Marcos Pereira e testemunhou contra Pereira nas investigações da Delegacia Especial de Combate às Drogas (DCOD), que levaram à prisão.
O programa vai ao ar nesse domingo, dia 1º de setembro, às 22h, após o Programa Silvio Santos.

Nenhum comentário: