sábado, 24 de agosto de 2013

Mulher com seis meses de vida ganha o casamento dos sonhos nos EUA.




Jen Bulik foi diagnosticada com câncer no pulmão no estágio 4. Os médicos avisaram para a mulher de 35 anos que ela teria apenas mais seis meses de vida. A americana resolveu então aproveitar esse tempo ao lado do namorado, Jeff Lang, e os dois começaram a planejar o casamento.
Juntos há seis anos, Jen e Jeff disseram "sim" no dia 27 de julho de 2013. O casal tinha planejado uma cerimônia simples, com mesas espalhadas pelo jardim e pratos de papelão, mas acabou ganhando a festa dos sonhos quando a organizadora de casamentos Erica Ota ficou sabendo da história de Jen.
De acordo com o jornal "New York Daily News", Erica, que também é assistente social em um hospital, conseguiu mobilizar os fornecedores da região, que encontraram brechas nas agendas para providenciar a festa de graça. As doações chegaram a somar 52 mil dólares.
"Eu ia usar uma peruca. Mas pensei melhor nisso e não queria me sentir inautêntica quando olhasse para essas fotos. Queria ser totalmente eu", confessou a noiva ao "Daily News". Jen ainda revelou que sonhava com o grande dia desde que era criança.
Depois do casamento, Jen e o marido continuam na luta para tornar a doença menos difícil. "Câncer não é fácil. É demorado levantar de manhã, às vezes. Eu acho que o importante é encontrar a fonte de esperança dentro de si mesmo e a coragem de seguir em frente", afirmou Jen.
A organizadora do casamento, Erica Ota, começou outra campanha, mas desta vez para ajudar a bancar os gastos médicos de Jen. 

Nenhum comentário: