quinta-feira, 27 de março de 2014

Preparando o lançamento de seu primeiro CD gospel, a cantora de forró Stefhany Absoluta afirma que quer cantar no Faustão

Preparando o lançamento de seu primeiro CD gospel, a cantora de forró Stefhany Absoluta afirma que quer cantar no Faustão
A cantora piauiense Stefhany Absoluta, que ficou nacionalmente conhecida pela música “CrossFox”, comentou recentemente sobre seusplanos de lançar um CD gospel. A cantora, que desfez a dupla que manteve por um ano com a irmã Ari Loba prepara, sozinha, um EP de canções gospel infantil, que será lançado em abril.
Segundo o UOL Entretenimento, a cantora comentou sobre essa mudança em sua carreira, e se diz feliz com esse novo rumo. Porém, ressalta que a mudança para a música gospel não é definitiva.
- Precisava ficar quietinha e refletir. Foi uma época de mudanças. Hoje estou mais madura e feliz com o rumo que as coisas estão tomando. Sou ‘absoluta’ e sempre serei. (…). Não deixei de cantar forró. Vou continuar causando na balada, adoro ser absoluta. Tenho muitos fãs gays que adoram meu trabalho – afirma Stefhany.
Na TV, Stefhany segue como jurada fixa do quadro “Fenômenos do YouTube” no programa da Eliana, no SBT, mas fala da sua vontade de se apresentar no Faustão, na Rede Globo.
- Meu sonho é tocar no Faustão – afirma a cantora.
Ao explicar sua mudança para a música gospel, Stefhany conta que sua família é evangélica e que, por isso, cresceu ouvindo músicas religiosas, e agora decidiu investir no estilo.

Nenhum comentário: