terça-feira, 11 de março de 2014

A 4ª Poderosa Campanha resultou em 22 almas ganhas para Cristo

 DSC0756A quarta edição da Poderosa Campanha de Poder e Milagres bateu o recorde de vidas ganhas para Cristo, em questão as anteriores.
A Igreja Filadélfia da Palavra na pessoa do Pr. Laércio de Carvalho realizou nos dias 06, 07, 08 e 09 de março, a quarta edição da Poderosa Campanha de Poder e Milagres, onde reuniu grandes nomes do meio evangélico. Durante as quatro noites ouve salvação, cura e libertação.
 DSC0627No primeiro dia (06), a campanha ficou marcada com a conversão de 06 almas, já no segundo Deus começou um processo nas vidas de alguns que estiveram presentes, por meio dos louvores e da palavra.
Através da vida do Pr. Moisés Oliveira, no sábado (08), 05 pessoas refizeram a aliança, depois de sua pregação com base no livro de Mateus 8:16, onde falou sobre “O Poder da DSC0744Palavra de Jesus”. Ainda ouve as participações dos levitas Daniel Derze, Talita Costa, Joannayra Oliveira e Bruna Dias.
E na noite de ontem (09), foi o encerramento da campanha com 11 vidas para o Reino de Deus, somando 22 durante os quatros dias de campanha, uma marco para o pequeno ministério.
Maria da Glória de 44 anos, até aqui, participou de todas as edições das campanhas realizada pela Igreja Filadélfia da Palavra. Ele é membra da igreja e contou que se sente privilegiada por Deus em congregar e participar das campanhas. "Se a pessoa precisa de um milagre, uma cura, aqui ela encontra. Pessoas são libertas de demônios e se enche de Deus. Antes há uma toda consagração com nós que somos membros, para que Deus venha agir durante a campanha, eu recomendo para que outras pessoas que queiram uma palavra ou resposta de Deus aqui ela vai encontrar.", declarou ela.
Mateus 8:16, diz:
Ao anoitecer foram trazidos a ele muitos endemoninhados, e ele expulsou os espíritos com uma palavra e curou todos os doentes.

Nenhum comentário: