segunda-feira, 24 de março de 2014

Pastor evangélico orienta fiéis contra vacinação para combater o sarampo em meio a um surto da doença

Pastor evangélico orientação Fiéis contra Vacinação parágrafo combater o sarampo los Meio hum um surto da Doença
Diante de hum surto de sarampo não Canadá, como autoridades de Saúde de País TEM enfrentado Oposição à Vacinação POR Parte de Grupos evangélicos. Segundo a CBC News, Religiosos Como o pastor Adriaan Geuze, da Congregação Reformada da América do Norte, estao questionando a eficacia da Vacinação e Orientado SEUS seguidores uma Localidade: Não participarem da Campanha de Vacinação promovida Pelo Governo.
- Os Membros de Nossa Congregação Localidade: Não acreditam Opaco como Vacinas Sejam Seguras. ELES estao Preocupados com a Administração de Vacinas parágrafo OS SEUS Filhos, e Vacinação Localidade: Não significa automáticamente Que Voce esta imune à Doença - afirmou Geuze à CBC News.
Como autoridades de Saúde canadenses classificaram a parcela da População influenciada Pela Oposição à Vacina promovida POR Religiosos Como Geuze de "cinturão da bíblia". Com UMA proporção de 95% de SUA População vacinada, MESMO Localidade: Não se Tratando de UMA Vacinação OBRIGATÓRIA, uma Parte da População imunizada pelas Vacinas cai par 50% Dentro do cinturão.
Segundo autoridades como fazer País, Dois Estudantes da Escola Cristã Monte Cheam FORAM contaminados Pelo Vírus da Doença. Apesar de Terem Sido dispensados ​​das Aulas e de uma Escola ter permanecido Fechada POR Semana uma, Estudantes e Funcionários ficaram POR sândalo Expostos ritmo AO vírus, e cerca de 100 Jovens PODEM ter contraído uma Doença.
Síntomas Sistemas Operacionais sarampo São Febre alta, coriza, tosse, sonolência, irritabilidade e Olhos Vermelhos. Pequenas Manchas Brancas PODEM aparecer na boca e na Garganta. Uma erupção Vermelha manchada Comeca a aparecer sem Rosto Três a Sete Dias apos o Início dos Síntomas, entao se espalha parágrafo Baixo do Corpo parágrafo OS Braços e Pernas. This erupção geralmente dura de Quatro a Sete Dias. Os Síntomas geralmente durar de um UMA Duas Semanas.
Como autoridades de Saúde da Região temem Opaco uma Localidade: Não Vacinação Dessa parcela da População PODE AINDA Mais agravar o surto da Doença Que estao enfrentando.

Nenhum comentário: