terça-feira, 11 de março de 2014

Pastor evangélico é preso em flagrante acusado de estuprar menina de seis anos

Pastor evangélico é preso em flagrante acusado de estuprar menina de seis anos
Na última semana o pastor evangélico Antônio Pedroso, de 55 anos, foi preso pela Polícia Militar do Paraná acusado de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos dentro da igreja que comandava na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo informações do Terra, o pastor estava participando de uma faxina na igreja Cristã Pentecostal dos últimos Dias, no bairro da Vila Liberdade, quando teria desaparecido com a menina. Ao procurar pela menina, sua irmã, uma adolescente de 12 anos, afirmou ter presenciado o abuso. Ela afirmou ainda que, diante do flagrante, o pastor fugiu.
A denúncia do crime foi apresentada então à polícia, e a menina foi conduzida ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer um exame de corpo de delito, que confirmou o abuso sexual.
De acordo com informações da Polícia Civil, o pastor foi preso em seguida e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Durante o depoimento, o pastor negou o crime disse que a menina fazia estava apenas fazendo algumas brincadeiras, como sentar em seu colo.
O delegado responsável pelo caso informou que pretende ouvir mais testemunhas para apurar se esse foi o único possível estupro no qual o pastor estaria envolvido ou se há mais vítimas. Se condenado o pastor pode ser condenado a uma pena que varia de 8 a 15 anos de prisão.

Nenhum comentário: