terça-feira, 23 de abril de 2013

O melhor presente!!



O melhor presente!!

Os demais passariam como a vida atual, tudo ficaria no tempo passado, apenas lembranças,
Mas eu queria te dar algo que fosse pra sempre...
Procurei em todo o canto
Por todas as avenidas e lojas

Perguntei para pessoas
Procurei em livros
Olhei filmes
Ouvi músicas

Objetos caros, mas temporais
Roupas lindas, mas sujeitas ao desbotamento do tempo
Entristeci ao nada achar, que fosse dentro de minha expectativa
Poderia ser simples ou sofisticado, mas nada há, que seja pra sempre

Então eu orei, pois queria achar algo que te fizesse sorrir
Pedi deus e ao coração
Então você chegou e me olhou
Percebi que você me dá algo que me faz sempre feliz, todos os dias

Um tesouro invisível, que me faz sentir o maior dos homens
Olhei a luz de teu olhar, me fixando com ternura
Transbordando algo que me faz sempre paralisar de emoção
Está tb em teus gestos, em tuas atitudes e dedicação

Em teus toques de afago, em teus abraços e versos
Eu jamais poderia comprar tal presente
Já o tenho comigo... é o maior presente que você já me deu tb...
Além de que...posso dá-lo diariamente...pra sempre!

Pra você, querida...
Lhe entrego o meu amor,
Eu te amo!!!

Nenhum comentário: