140 Canais TV

Assistir TV Online
Programação dos Canais ~>
Canal do Youtube
Facebook
Comunidade do Orkut
Twitter
Assistir TV Online HD - No Google

domingo, 31 de março de 2013

7 Motivos para não trair sua namorada.

Você traiu ou trairia sua namorada ? talvez sim talvez não, quem sabe ?
Nessa postagem vou citar 10 motivos para você nunca fazer isso e aprender a valorizar a namorada que você tem.



1- Ela é mais bonita que a loira peituda que está te dando mole.
Quando o tempo vai passando no relacionamento da gente, a tendência é agente achar que nossa namorada está ficando mais feia e que aas outras mulheres estão ficando mais bonitas, pois é ai que você se engana. Se você trair ela e ela descobrir, consequentemente ela vai terminar com você, e quando ela fizer isso e você ficar sozinho, você vai ver a linda mulher que você perdeu e que talvez nunca mais tenha de volta, vai ficar noites e noites pensando em seu sorriso,seu cheiro,seu olhar,etc... então não faça isso e dê valor a mulher que você tem, se você escolheu ela e ela te escolheu não foi por acaso.




2- Você vai mesmo confiar na outra ?
Quando você começa a trair sua mulher com outra, e a outra sabe que você é casado ou está namorando, ela vai querer destruir seu casamento ou seu namoro, isso é fato. Cedo ou tarde a sua amante vai dar um jeito de descobrir algum contato da outra e falar com ela, e isso vai estragar seu relacionamento e consequentemente você vai perder a mulher que te amava. E depois vai começar dar valor ao que você perdeu, e vai ver que não valeu a pena.

3- você vai se arrepender
Não tenha dúvidas disso, o arrependimento é inevitável. Quando olhar para trás e ver sua namorada com outra pessoa vai ver que nada valeu a pena e que a única coisa que você conseguiu foi destruir sua própria vida. Isso porque ela vai perceber que você é um canalha e você vai perceber que perdeu alguém muito importante por uma mulher que não valia a pena.


4- O sexo nunca mais será o mesmo
Esqueça de ter certeza que a mulher que está na sua cama é mesmo limpinha, que não deu para outro cara umas horas antes e que ela sabe fazer do jeito que você gosta, isso não vai te pertencer mais. Esqueça também dos “conjuntinhos de dormir” , fantasias e planos para noite. Agora no Máximo vai ter é sexo casual com uma pessoas que você mal conhece, e lembre-se foi você que escolheu isso. Menos ainda terá sexo quando quiser

5- Esqueça de suas brincadeiras e intimidades
Todo casal tem seu momento mais "descontraido", momento de por exemplo : falar coisas sem sentido,rir das mesmas piadas varias vezes,ficar falando da vida dos outros. A outra mulher concerteza vai achar tudo isso uma baita estupidez, e concerteza você vai sentir falta disso.

6- Seus finais de semana não serão mais como antes.
Aquele final de semana que está aquele frio e você quer ficar em casa assistindo uns filmes comento uma pipoquinha com uma mulher, é ai que você vai sentir falta de sua namorada ou de sua esposa, você acha que alguma outra mulher que você pega em qualquer lugar por ai vai deixar de viajar ou se ir para as baladas com as amigas para ficar deitadinha com você assistindo filmes, se você acha isso você está achando totalmente errado.

7- As mulheres funcionam em rede.
Se trair sua namorada todas as amigas delas vão saber, e as amigas das amigas dela, e as primas de suas amigas, e as amigas de suas primas, bem acho que você já entendeu. Logo você terá uma enorme fama de galinha e pegar alguém de novo vai ser bem difícil, principalmente se for em um ambiente onde sua namorada (a essa altura já ex) frequentava
Postar um comentário