quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

CONSELHO PRA CASAIS

Que importância você dá ao seu casamento? Em geral, quanto mais importante é um empreendimento, mais tempo você gasta nele. Pergunte-se: ‘No mês passado, quanto tempo reservei apenas para ficar com meu cônjuge? Que coisas específicas eu fiz para mostrar ao meu cônjuge que ainda somos bons amigos?’ Se você investiu pouco tempo para manter seu casamento ou não investiu nenhum, seu cônjuge talvez ache difícil acreditar que você está comprometido com o relacionamento.
Seu cônjuge acha que você está comprometido com o seu casamento? Como você pode descobrir isso?

TENTE O SEGUINTE: Escreva num papel as seguintes cinco categorias: dinheiro, trabalho, casamento, diversão e amigos. Agora numere a lista de acordo com o que você acredita ser as prioridades de seu cônjuge. Peça a ele que faça o mesmo a seu respeito. Depois, troquem as listas. Se seu cônjuge achar que você não está investindo tempo e energia suficientes no casamento, conversem sobre que mudanças vocês talvez precisem fazer para fortalecer seu compromisso. Também, pergunte-se: ‘O que eu posso fazer para mostrar mais interesse nas coisas que são importantes para o meu cônjuge?’💑 CONSELHO PRA CASAIS 💑

Nenhum comentário: