140 Canais TV

Assistir TV Online
Programação dos Canais ~>
Canal do Youtube
Facebook
Comunidade do Orkut
Twitter
Assistir TV Online HD - No Google

sexta-feira, 25 de abril de 2014

No programa Silvio Santos, apresentador afirma que “homens devem casar com mulheres virgens

No programa Silvio Santos, apresentador afirma que “homens devem casar com mulheres virgens”; Assista
O apresentador Silvio Santos se tornou uma espécie de referência para o movimento Eu Escolhi Esperar, que prega a virgindade até o casamento.
Numa das edições recentes do Programa Silvio Santos no SBT, o apresentador foi enfático ao responder as perguntas de sua filha, Patrícia, sobre o tema.
Patrícia Abravanel, que também é apresentadora na emissora, perguntou se deveria casar antes ou depois de seu filho nascer. Silvio Santos aconselhou a realizar a cerimônia logo: “Eu acho que se você está num país latino, onde a população costuma primeiro casar pra depois ter filhos… Como você já pecou e já vai pedir a Deus que perdoe o seu pecado, você deve casar o mais depressa possível”.
Na sequência, aconselhou: “Seria muito melhor se você se mantivesse virgem, porque os homens devem casar com as mulheres virgens. Por uma razão: quando a mulher sai com outros homens antes de casar, e quando ela casa o marido não é aquilo que ela encontrou nos outros homens, ela fica frustrada e de vez em quando abandona o marido. Se ela não sair com outros homens antes, ela não vai conhecer o sexo antes, e conhecendo só com o marido, ela vai ficar satisfeita e o casamento vai durar”, disse Silvio Santos, que foi aplaudido pela platéia de seu programa.
“Que homem machista”, disse sua filha, Patrícia Abravanel, que questionou: “E o homem, tem que casar virgem?”, O apresentador não titubeou na resposta: “Ele tem que ter um comportamento igual ao da mulher. O que acontece com a mulher, acontece com ele… Ele fica experimentando antes, e quando a mulher não é aquilo que ele esperava, porque ele já experimentou alguma coisa melhor antes, ele não fica contente com a mulher e abandona a mulher”.
Na página Eu Escolhi Esperar no Facebook, os adeptos do movimento elogiaram a opinião do famoso apresentador, que é judeu: “Silvio Santos mais cristão que muita gente que vive na igreja”, disse a internauta Ana Paula Tavares.
Rafael Mendes observou os questionamentos da filha do apresentador ao afirmar que é “complicado discutir esse assunto perante essa geração em que o sexo é mais importante que o sentimento”.
“Que legal este vídeo. Pena que o relativismo dentro da própria igreja está fazendo muitas pessoas questionarem esta verdade bíblica e agir da maneira que, acreditam eles, será o melhor para si”, disse Cleber Gomes Guarize
Postar um comentário