140 Canais TV

Assistir TV Online
Programação dos Canais ~>
Canal do Youtube
Facebook
Comunidade do Orkut
Twitter
Assistir TV Online HD - No Google

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Muçulmana se converte após clamar a Jesus e se salvar de naufrágio

Muçulmana se converte após clamar a Jesus e se salvar de naufrágioMuçulmana se converte após clamar a Jesus e se salvar de naufrágio
Uma mulher afegã tem compartilhado seu testemunho de conversão revelando que se tornou cristã depois de clamar a Jesus e conseguir sobreviver a um naufrágio.
A história foi contada pelo site de notícias Assist News Service e publicada pelo The Christian Post. Segundo esses sites ela estava fugindo para a Europa em busca de uma vida melhor, quando ao chegar em Atenas, na Grécia, o barco entrou em uma área de tempestade e começou a balançar.
Cerca de 65 pessoas estava espremidas no barco e o desespero tomou conta. Muitos gritavam por socorro e outros, aterrorizados diziam que todos iriam morrer.
Muitos oravam Suras do Alcorão, mas o barco estava cada vez mais perdido no meio da tempestade e começou a afundar. A mulher, que não teve o nome revelado, começou a se lembrar da conversa que teve com sua irmã que é cristã e vive na Austrália e com seu irmão que mora na Alemanha. Todos eles lhe falaram sobre Jesus e ela começou a clamar por ele.
“Se permitir que eu e meus filhos sobrevivamos, irei a uma igreja assim que chegar a terra firme”, orou a mulher com fé em se salvar do naufrágio.
Assim que ela terminou a oração o barco se endireitou e a tempestade cessou. Todos se alegraram e um barco grego se aproximou dos refugiados, que estavam há mais de três dias em alto mar, jogando garrafas com água para matar a sede dos tripulantes.
Os homens da embarcação grega conseguiram amarrar o barco onde estava a mulher ao deles e conduziram todos os refugiados até a praia. Em terra firme todos os afegãos receberam água, comida, abrigo e roupas secas.
A mulher se lembrou da promessa e procurou uma igreja, encontrou uma onde estava sendo realizado um casamento e sentou ali para assistir a cerimônia e cumprir o que havia prometido a Deus.
Mesmo tendo a Itália como destino, todos os refugiados ficaram abrigados na Grécia e nas semanas que se seguiram a mulher buscava igrejas para ouvir mais sobre Jesus.
Foi então que ela encontrou o Centro de Refugiados do Hellenic Ministries e recebeu a pregação em sua língua e uma Bíblia no idioma afegão. Foram mais de quatro meses até que ela aceitou receber Jesus como seu salvador.
A história da mulher foi contada pelo diretor do ministério, Bruce McAtee, que informou que depois de um tempo ela e seus filhos se mudaram para a Suécia para ficar com seus parentes.
“Antes de sair, ela deu seu testemunho na igreja e eu tive o privilégio de batizá-la. Foi um momento poderoso como saiu da água com lágrimas e orações. Ela deixou a Grécia com um fardo e uma convicção para compartilhar com outras pessoas sobre esta nova vida de esperança, paz, amor, perdão, e tudo o que é encontrado em Cristo”, concluiu.
Postar um comentário