140 Canais TV

Assistir TV Online
Programação dos Canais ~>
Canal do Youtube
Facebook
Comunidade do Orkut
Twitter
Assistir TV Online HD - No Google

sexta-feira, 25 de abril de 2014

No Programa do Ratinho, pastor Cláudio Duarte afirma que sexo é tabu até fora do meio evangélico: “As pessoas dizem que o que eu digo não deveria ser dito”; Assista

No Programa do Ratinho, pastor Cláudio Duarte afirma que sexo é tabu até fora do meio evangélico: “As pessoas dizem que o que eu digo não deveria ser dito”; Assista
O pastor Cláudio Duarte esteve ontem, 24 de abril, no Programa do Ratinho, participando do quadro “Dois Dedos de Prosa”, e o assunto dominante foi sexo, matéria à qual Duarte dedica parte expressiva de seu ministério de aconselhamento para casais.
No começo, o apresentador Carlos Massa confessou a Duarte que o programa anterior com o pastor teve grande audiência, e por isso a produção o convidou novamente. “Sexo dá audiência”, disse.
Cláudio Duarte foi questionado se o sexo era visto como pecado no meio evangélico, e respondeu dizendo que sim: “O sexo já foi visto no sistema evangélico como pecado. Hoje a gente entende que existem alguns parâmetros, valores bíblicos morais, e um deles é que há necessidade do casamento para consumação do sexo. Somente isso”.
Ratinho perguntou ao pastor se alguma vez, durante suas palestras, algum líder religioso o interrompeu pedindo para encerrar a apresentação. “Parar não. As pessoas não dizem que eu falo mentira. Dizem que o que eu digo não deveria ser dito. Os mais conservadores têm dificuldade com isso”, afirmou.
Para Cláudio Duarte, “sexo ainda é tabu, até mesmo fora do segmento religioso”. O pastor argumentou dizendo que “muitos pais ainda têm dificuldade de conversar com os filhos”, sobre sexo, o que contribui para a manutenção do assunto como algo de difícil abordagem.
Duarte lembrou que, na doutrina evangélica, o sexo é acessível para os casados, e portanto, para ter acesso a ele, é importante se estabelecer financeiramente: “Eu costumo dizer que antes de conseguir uma mulher, você tem que arrumar dinheiro”, afirmou o pastor, fazendo referência às despesas que um relacionamento traz, seja namoro, noivado ou casamento.
Postar um comentário