140 Canais TV

Assistir TV Online
Programação dos Canais ~>
Canal do Youtube
Facebook
Comunidade do Orkut
Twitter
Assistir TV Online HD - No Google

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A Globo e os Crentes

Troféu Promessas irá premiar os "melhores" da música gospel

Halleulluiassssssssssss.... Dê um brado de júbilo ao sinhô! O grande dia chegou: Sairá ainda hoje a lista dos concorrentes ao Troféu Promessas, a (nova) maior premiação da música gospel no Brasil. Os bem-informados aguardavam ansiosos por esse dia, para os desavisados informo-lhes: esse será o “grammy” do gospel. A partir de agora nossos “levitas” receberão troféus por seus maravilhosos CDs lançados todos os anos e... Adivinhem quem os premiará: tanananammmmm: A GLOBO!
Sim, aquela emissora que nossos pastores e cantores sempre disseram que era demoníaca, que o pessoal de lá tinha pacto e essas coisas todas... Enfim, verdades, lendas e mentiras a parte, a realidade hoje é outra, afinal a Rede Globo também quer o dinheiro dos crentes se tornou um importante instrumento para “abençoar vidas dando espaço para os cantores gospel” (Ah tá). Como tenho dito: como é bom ser rentável, como é bom dar dinheiro, vender bem, arrebatar multidões... Oh coisa maravilhosa hein? A Globo sempre soube disso e percebeu que a bola da vez é a MGB – Música Gospel Brasileira. (LEIA TODA ESSA POSTAGEM, CLICANDO AQUI)
Além de já contar com alguns artistas evangélicos no cast de sua gravadora, como Lázaro e Ludmila Ferber, e de lançar coletâneas chatassssss como a “Promessas”, a emissora resolveu preencher a lacuna deixada pelo antigo Troféu Talento da falidíssima Line Records e vem agora com essa premiação que deixou nossos adoradores loucos para dar o seu melhor ao sinhô e serem escolhidos entre os inscritos para concorrer às estatuetas.
Bom, amados amigos, torço para que vidas sejam realmente alcançadas no dia da transmissão que acontecerá AO VIVO na Globo. É possível que isso aconteça, afinal canções que falam do amor de Deus serão transmitidas para milhões e milhões de brasileiros e isso é sim muito positivo. Mas o que o povo de Deus tem que entender é que nada é em vão.
A Globo ou qualquer outro veículo de comunicação não está nem aí para os crentes. O que querem é a grana, o lucro que esses podem lhes dar. Os cantores (a maioria) estão espiritualmente cegos, esquecendo, ou deixando em segundo plano o foco principal. O reconhecimento é importante e o Troféu Promessas é uma iniciativa muito boa, afinal todos nós queremos ser reconhecidos por aquilo que fazemos, mas esse reconhecimento não deve ser o “Motor” para ninguém, pois é, na verdade, algo dispensável, principalmente para os que têm um ministério e uma vida a serviço do Reino de Deus. Vamos torcer pelos cantores que gostamos, vamos sim! Mas, vamos estar cientes de que alguns deles, infelizmente, nem se lembram porque chegaram ali!
Postar um comentário