terça-feira, 22 de julho de 2014

Silvio Santos estará na inauguração do Templo de Salomão

SILVIOSANTOS
O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, pretende reunir um grande número de celebridades e políticos na inauguração da réplica do Templo de Salomão construída pela Igreja em São Paulo. Umas personalidades que já confirmou presença na cerimônia é o apresentador Silvio Santos.
A inauguração acontecerá no próximo dia 31 de julho, e a Universal convidou para a cerimônia 2 mil pastores de diversas denominações. Foram convidados também vários políticos, como o prefeito da cidade, Fernando Haddad (PT), que ainda não confirmou presença; o governador do estado, Geraldo Alckimin (PSDB), que também não confirmou se comparecerá; e a presidente Dilma Rousseff (PT), que estará no Templo de Salomão no dia da inauguração, mas não discursará.
Reunindo diversas personalidades, a cerimônia de inauguração do templo deve reunir 10 mil pessoas.
Segundo o TV Foco, o dono do SBT confirmou sua presença no evento durante a gravação do “Programa Silvio Santos” que vai ao ar nesse domingo. Ele afirmou ter sido convidado por Edir Macedo, e brincou que só não teria tempo “de ser do Salomão”.
- Ele me convidou, mas eu disse que eu não tenho tempo de ser o Salomão, mas eu vou. Já falei para ele que eu quero um contrato para eu ser o Salomão. Aí a pessoa chega lá, me faz qualquer pergunta e eu respondo. O que adianta ele fazer um templo e não ter um Salomão? – brincou Silvio Santos

Nenhum comentário: