quinta-feira, 3 de julho de 2014

FIM DOS TEMPOS- IMPLANTAÇÃO DO BIO CHIP NO BRASIL


Há muito tempo temos ouvido falar do famoso bio-chip, que tem tirado o sono de muitos, o bio-chip RFID já faz muito sucesso no USA, Rússia, China e Japão, e agora chega com muita força ao Brasil.

Para quem tem acompanhado o site A volta de Jesus Cristo,creio que tenha visto os grandes sinais, que Ele nos mostra a cada dia. A pouco tempo a Climatec do Senai da Bahia desenvolveu um sistema com tecnologia RFID , processo de identificação automática por ondas de rádio frequência, para a distribuição aqui no Brasil, muitas empresas estão aderindo ao sistema que promete economia e agilidade.



 O RFID  utiliza uma tecnologia com antenaconectada a um microchip que pode ser implantado em pessoas, animais ou objetos, onde é possível ler e gravar remotamente todo e qualquer dado digital. Essa profecia anuncia a chegada do anti-cristo, o início do fim. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.Apocalipse 13:16-17


Veja também: Sabrina Sato confessa que incorpora com demônio pomba gira.
E serão substituídos todos os documentos físicos como Carteira de Identidade, Carteira de Habilitação, CPF, e sem esquecer do dinheiro. Faça sua parte, compartilhe este sinal da volta de Jesus! Veja o vídeo que promove o sistema:  Fim dos tempos, implantação do bio-chip no Brasil. 

Nenhum comentário: