terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mulheres são estupradas e mortas a facadas ao sair da igreja para casa

Mulheres são estupradas e mortas a facadas ao sair da igreja para casa
A polícia de Macaé, no interior do estado do Rio de Janeiro, está investigando o assassinato de duas amigas que foram encontradas mortas em um matagal no bairro Jardim Franco. Segundo informações do G1, as mulheres, que não tiveram a identidade divulgada, foram atacadas quando voltavam da igreja para casa. Uma das vítimas recebeu 14 golpes de faca.
A polícia ainda não se sabe se elas foram estupradas antes ou depois de mortas, e um detalhe que chamou a atenção dos investigadores é que o autor do crime vestiu os corpos, com as roupas das vítimas trocadas, após a violência sexual.
Ao lado de uma das vítimas a polícia encontrou uma moto de cor preta, o que levou a um homem, que está preso na delegacia da cidade e é apontado como suspeito do crime. O suspeito afirma que teve a moto roubada, mas não efetuou o registro da ocorrência, nem apresentou nenhuma evidência que comprove sua versão dos fatos. Segundo o delegado responsável pelo caso, o depoimento foi marcado por controvérsias.
– O suspeito apresentou algumas versões. Ele foi colocado dentro da viatura e foi levado pelo percurso que disse que fez antes de ser assaltado, mas as informações não batem. Além disso, ele está com um corte na mão, parece ser de faca, mas disse que foi golpeado quando teve a moto roubada. Disse que isso aconteceu quando já não estava mais sobre a moto, mas tem manchas de sangue na moto que encontramos. Então a história que ele apresentou não está batendo – relatou Carmelo Santa Lúcia, delegado adjunto da delegacia de Macaé.
De acordo com o G1, a polícia coletou uma amostra de sangue do suspeito, que foi encaminhada para a capital do estado, junto com a amostra coletada na moto encontrada em um dos locais do crime. Um exame de DNA será realizado seja realizado e a previsão é que o resultado saia entre 15 e 30 dias.

Nenhum comentário: