quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ex-evangélico, Ator da Globo é encontrado morto

O ator Antônio Firmino, de 34 anos, foi encontrado morto em sua casa na zona norte do Rio de Janeiro nesta terça-feira (12). Equipe médica do Corpo de Bombeiros, chamada ao local pela namorada, ainda tentou reanimá-lo, sem sucesso.  
Seu corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML)

A irmã do ator, Neide, veio de Belo Horizonte (MG) para providenciar o enterro. A polícia aguarda laudo cadavérico, mas há suspeita de que uma overdose tenha provocado a morte do artista.

A assessoria de imprensa da Globo confirmou o falecimento nesta terça-feira (12), mas não soube divulgar mais detalhes já que o ator não faz mais parte do elenco da emissora.

A última participação do ator na Globo foi na novela "Sangue Bom", em que fazia o papel de Evandro, motorista da personagem de Fafy Siqueira.. Ele fez parte do elenco de oito novelas da Globo, incluindo "Malhação", e também atuou no filme "Meu Nome Não É Johnny" (2008).

Leia: Atriz da Globo é flagrada em terreiro de Candomblé

Firmino fez parte de um piloto de um programa que teve origem com a peça "Os homens querem casar e as mulheres querem sexo". O resultado será exibido nesta quarta-feira (13) durante o Festival Internacional de Televisão, que segue no Rio de Janeiro até amanhã no Oi Futuro, em Ipanema. 

Durante a transmissão haverá uma homenagem ao ator. 
Amigos próximos informaram que Firmino frequentou uma igreja evangélica durante alguns meses, mas devido a rotina de trabalho, não conseguiu conciliar. 

Nenhum comentário: