domingo, 14 de julho de 2013

Raul Gil veta participação de Marco Feliciano em seu programa

Raul Gil veta participação de Marco Feliciano em seu programa
Marco Feliciano já estava convidado e seria uma das próximas atrações do quadro "Pra quem você tira o chapéu?" no Programa Raul Gil, transmitido nas tardes de sábado. Com o compromisso confirmado, o apresentador Raul decidiu pelo cancelamento.
Segundo a coluna de Flávio Ricco, do portal Uol, a participação foi suspensa porque a assessoria de Marco Feliciano solicitou a passagem área como condição para que o pastor comparecesse ao programa.
Recentemente, um dos vídeos polêmicos das pregações do pastor Feliciano envolvia o nome de Raul Gil. As declarações e críticas contra o apresentador estão em um vídeo de aproximadamente 1 minuto.
O vídeo tem mais de 140 mil visualizações. Com grande repercussão na mídia e nas redes sociais em abril, finaliza com a pergunta: “Será que o Marco é o próximo a ir no Raul Gil?”.
"Até algum tempo atrás eu estava orando aqui, dizendo "Deus, o senhor tem abençoado o programa do Raul Gil". O Senhor me repreendeu um dia na madrugada, dizendo: "isso é um engodo de Satanás". Porque a maioria das crentes estão indo cantar lá. Estão indo lá mostrar o talento, sob a palavra de que ali é um lugar onde a porta estava fechada para o evangelho e agora está aberta", afirmou Marco Feliciano em um culto, no vídeo publicado em agosto de 2011 no YouTube.

“Pegue o primeiro menino, Robinson Monteiro. Crente, da Igreja do Evangelho Quadrangular. Veja o CD dele agora. Tá ouvindo? Está cantando para o mundo. Satanás está pagando o mesmo preço que pagou para tirar Elvis Presley da igreja”, continua o pastor no vídeo.

Nenhum comentário: